Contato ParkClub

VEJA COMO É FÁCIL:

Funciona assim: Você paga uma taxa de adesão e uma mensalidade para se associar. E depois, todo mês paga a mensalidade da associação. Assim sempre que vier, tem acesso livre ao parque, além de 25% de desconto no hotel CTC, caso queira se hospedar e 15% de desconto no café da manhã e almoço, no restaurante do parque.

Escolha quantas pessoas irão usufruir do parque:

*O ParkClub atende de 1 a 7 pessoas, para mais pessoas efetue a compra de dois ou mais passaportes.

1
Logo

Adesão

Mensalidade

Termos & Condições do ParkClub

1. Objeto da Concessão: Constitui objeto deste contrato a cessão de direitos, ao TITULAR e COTITULARES, doravante denominados CONCESSIONÁRIOS, de uso das instalações do METROPOLITAN PARK localizado no endereço constante da qualificação da CONCEDENTE, de propriedade deste.

1.1. Mediante a celebração deste contrato, os CONCESSIONÁRIOS terão direito ao uso e gozo pleno das instalações do Metropolitan Park a partir da quitação do valor de adesão mais uma parcela mensal.

1.2 Durante o período de conclusão das obras do Novo Metropolitan Park, os CONCESSIONÁRIOS poderão utilizar a área de lazer do Metropolitan Park a partir da assinatura deste contrato.

1.3 O uso e gozo das instalações do Metropolitan Park está condicionado à plena observância do regulamento Interno e normativas expedidas e que serão disponibilizadas na secretaria do parque ou, a critério da CONCEDENTE, em outro canal de comunicação.

1.4. O objeto deste contrato não contempla direitos de uso e gozo de outras estruturas adjacentes não informadas nesse contrato, como por exemplo, o complexo hoteleiro, e todos os demais locais que serão indicados como privativos e não incluídos.

2. Acesso ao Parque: o acesso às instalações do parque será autorizado/permitido mediante a apresentação do cartão de acesso de uso individual, o qual terá validade de 12 (doze) meses e será entregue a cada um dos CONCESSIONÁRIOS após o pagamento da taxa de emissão no valor de R$ 30,00 (trinta reais) para cada cartão, desde que o TITULAR esteja adimplente.

2.1 Os cartões de acesso, só poderão ser utilizados pelo próprio titular do mesmo, sendo proibida sua utilização por terceiras pessoas, sob pena de ser considerado ato ilícito civil e criminal, pelo qual a CONCEDENTE poderá aplicar multa penal ao TITULAR, no valor correspondente a 10 (dez) mensalidades por cada uso indevido, ficando a liberação do uso do parque condicionada ao prévio pagamento dessa multa.

2.3 Em caso de reincidência, os CONCESSIONÁRIOS terão os cartões retidos e/ou bloqueados pelo período de 03 (três) meses, além de lhes ser imposta a multa prevista no item anterior, acrescida de 50%. A liberação dos cartões estará condicionada ao pagamento da multa e celebração de termo de ciência e responsabilidade.

2.4 Havendo duas ou mais reincidências, o contrato poderá ser rescindido pelo CONCEDENTE, sem qualquer direito de pleito pelos CONCESSIONÁRIOS, e sem prejuízo de imposição de nova multa.

2.5 Havendo necessidade de emissão da 2ª via de Cartão, será cobrada a taxa respectiva.

2.6 Em caso de inadimplência de qualquer valor devido pelo TITULAR, os cartões serão automaticamente bloqueados, ficando vedado o acesso ao Metropolitan Park, e para reativação do uso o TITULAR terá que pagar uma nova taxa de adesão.

2.7 O acesso ao Metropolitan Park será permitido apenas nos horários de funcionamento afixados nas suas dependências e informados em seu portal de comunicação e uma vez que o TITULAR ou qualquer COTITULAR acesse o parque, somente poderá sair após as 15:00 (quinze horas) caso queira retornar ao parque no mesmo dia.

2.8 Os CONCESSIONÁRIOS declaram ciência, desde já, que o Metropolitan Park poderá estar fechado, ou o seu acesso impedido, em virtude de circunstâncias previstas e não previstas, como por exemplo, mas não se limitando: manutenção de equipamentos; eventos que ocupem integral estrutura; lotação máxima atingida; pandemias; causas decorrentes de caso fortuito ou de força maior. Declaram ciência, ainda, que em tais hipóteses, não lhe serão devidas quaisquer compensações financeiras.

3. COTITULARES: Serão considerados COTITULARES, somente aqueles relacionados no preâmbulo deste contrato no ITEM III – COTITULAR(ES) e se responsabilizam civil e solidariamente pelo cumprimento de todas as regras e condições deste contrato.

3.1 Será permitida a substituição de COTITULARES, mediante o pagamento da taxa de substituição.

3.2 A inclusão de CO-TITULARES limitados à quantidade máxima prevista no ITEM VIII - QUANTIDADE DE PESSOAS poderá ser realizada a qualquer momento.

4 O TITULAR reconhece e se obriga ao pagamento de todos os valores e taxas previstas neste contrato, inclusive àquelas que couberem a quaisquer dos COTITULARES.

4.1 O TITULAR autoriza, desde já, o débito mensal recorrente do seu cartão de crédito informado, no valor correspondente à parcela mensal descrito no item VII deste instrumento, devendo para isso sempre ter limite disponível no seu cartão de crédito para aprovação da transação.

4.2 Qualquer alteração ou cancelamento do cartão de crédito utilizado para pagamento desse contrato deve ser informada imediatamente à CONCEDENTE, junto com os dados do novo cartão de crédito para cadastro.

4.3 O TITULAR declara que todas as informações e dados repassados são fiéis e verdadeiros, o que faz sob as penas da lei. Não sendo realizada qualquer transação via cartão de crédito ou débito recorrente por inconsistência de dados ou por qualquer outra razão, o TITULAR desde já autoriza a emissão de boleto, acrescido de juros e correção monetária, do valor não efetivado.

4.4 O não pagamento das taxas devidas pelo TITULAR ou quaisquer dos membros extras implicará na cessação dos direitos de todos os CONCESSIONÁRIOS.

4.5 O TITULAR será responsável, pelo pagamento de toda e qualquer despesa decorrente desse Termo, inclusive de consumos havidos no parque, ou danos provocados ao CONCEDENTE ou terceiras pessoas.

4.6 Todos os valores de taxas deste contrato serão reajustados no mês de janeiro de cada ano pela variação positiva do IGP-M da FGV acumulado dos últimos 12 (doze) meses, e em caso de extinção desse, por outro índice equivalente ao mesmo.

4.7 A não utilização do Parque pelos CONCESSIONÁRIOS ao seu Plano, ou, o pedido de cancelamento total ou parcial pelo TITULAR, que deve ser formalizado em correspondência protocolada, não será justificativa para qualquer reembolso de valor pago.

4.8 O CONCEDENTE oferecerá a segurança pontual em suas instalações, o que não exime os CONCESSIONÁRIOS e COTITULARES do seu Plano, de serem prudentes em seus atos, bem como, zelarem pela segurança específica das crianças, idosos, incapazes de qualquer natureza e pessoas portadoras de deficiência.

4.9 É proibido o consumo de alimentos e bebidas no interior do parque, adquiridos fora do Metropolitan Park.

5 Benefícios: Os benefícios aqui descritos poderão ser usufruídos a partir da aquisição:

5.1 Os CONCESSIONÁRIOS terão o desconto descrito no Item IX-Benefícios, nas tarifas balcão, do Hotel CTC, limitado a no máximo 2 (dois) apartamentos por reserva e de acordo com a disponibilidade no período desejado. Tal desconto não se estende aos demais consumos extras e de alimentação no hotel.

5.2 Os CONCESSIONÁRIOS terão desconto de 15% (quinze por cento) no valor da refeição no Restaurante Bom Gourmet.

6. Cessão de Direitos: Poderá ser feita a substituição dos CONCESSIONÁRIOS, mediante o pagamento de taxa adicional equivalente ao valor da adesão desse instrumento.

6.1 A alteração de CONCESSIONÁRIOS poderá ser realizada, desde que não haja pendência financeira neste contrato e apresente documento que formalize a transferência ao terceiro. Ainda que observadas as condições, a CONCEDENTE poderá concordar ou não com a cessão.

6.2 Em caso de falecimento de quaisquer dos CONCESSIONÁRIOS, o mesmo poderá ser substituído, sem custo, ao cônjuge ou para um de seus herdeiros. Os direitos deste contrato não se estenderão aos dependentes do novo CONCESSIONÁRIO.

7. Rescisão Contratual: Em caso de cancelamento da assinatura mensal pelo TITULAR, este, desde já, autoriza o débito em seu cartão de crédito informado no ato da compra, ou em caso de insuficiência de saldo, o pagamento por boleto do valor correspondente à quantidade de utilizações (entradas no parque) dos últimos 90 (noventa) dias antes da data do referido cancelamento multiplicado pelo valor atualizado do ingresso do Metropolitan Park.

7.1 Em qualquer hipótese de término do contrato, os CONCESSIONÁRIOS não terão direito a devolução dos valores pagos, ou de pleitear quaisquer indenizações.

8. Disposições Finais e Foro de Eleição: O TITULAR declara que leu atentamente o presente instrumento, e que todas as dúvidas lhe foram esclarecidas, estando de pleno acordo com as cláusulas correspondentes.

8.1 Para segurança jurídica de ambas as partes, este contrato é assinado pela CONCEDENTE via Certificado Digital.

8.2 Fica eleito o Foro da Comarca de Caldas Novas - GO para dirimir questões decorrentes desse contrato, em prejuízo a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Cadastre aqui seus dados pessoais: